logo-camassc

Missão

Contribuir para a prevenção e gestão dos conflitos com acolhimento e de forma humanizada, objetivando a pacificação social.

Visão

Ser reconhecida pela excelência no trabalho desenvolvido em todos os âmbitos de atuação e referência na solução de conflitos.

Valores

Segurança jurídica; Imparcialidade; Confiança; Comprometimento; Ética; Integridade; Sigilo; Cordialidade; Humanização

Objetivo

A CAMASSC é uma Câmara privada que tem por objetivo resolver conflitos de forma rápida e com segurança jurídica, utilizando os institutos da Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem.

Desde 2016, atua auxiliando pessoas, famílias, empresas e instituições a solucionarem seus conflitos de uma forma mais humanizada e sem depender da morosidade do judiciário.

Na busca de melhores resultados, estamos sempre nos aperfeiçoando e contando com profissionais qualificados para atuarem nas mais diversas áreas

Amparo Legal

  • Lei da Mediação – nº 13.140/2015
  • Lei da Arbitragem – nº 9.307/1996
  • Lei do CPC – nº 13.105/2015 –  Novo Código de Processo Civil prevê a Conciliação e Mediação como o primeiro passo processual

QUEM FAZ A CAMASSC

Luciane Firmino Savi Pacheco

Advogada, Mediadora e Palestrante. Possui Graduação em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Possui pós graduação em Direito Civil; Sistemas de Justiça: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa. Formação em Mediação e Arbitragem pelo Centro Catarinense de Resolução de Conflitos. Curso de Mediação Extrajudicial pela Escola Superior de Advocacia da OAB. É Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da 6ª Subseção da OAB Tubarão/SC. É membro da Comissão De Mediação da OAB Estadual. Faz parte da Diretoria da Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem – FECEMA.

NOSSOS MEDIADORES
NOSSOS ÁRBITROS
×