DANIEL BATISTA STÄHELIN: É Mediador judicial e extrajudicial com mais de 14 anos de experiência. Advogado Consultivo em Direito de Família e MASCs. Bacharel em Direito pela Faculdade UNIBAN. Pós Graduado em Mediação e Conciliação pela Faculdade UniBF. Pós Graduando em Neuropsicologia e em Terapia de Casais e Família pela Faculdade UniBF. Capacitado em Mediação pelo TJ/SC, CCRC, CESUSC, etc. Capacitado em Práticas Colaborativas pelo IBPC. Presidente da Comissão de Mediação e Práticas Colaborativas do IBDFam/SC. Vice-presidente da Comissão de Medicação e Conciliação da subseção de São José da OAB/SC. Membro da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC. Membro do Grupo de Estudos de Práticas Colaborativas de Santa Catarina. Membro da Comissão Nacional de Mediação do IBDFam. Ministrante de cursos, workshops e palestras sobre Mediação.

FERNANDA GADOTTI DUWE: Graduação em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2015). Especialista em Penal e Processo Penal pela Univali (2016). Especialista em Gestão Financeira e Controladoria pela Unidavi (2020) Especialista em Família e Sucessões pelo Cesusc (2020). Capacitada em Práticas Colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Mediadora judicial certificada pelo CNJ. Membro associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Membro dos financeiros colaborativos do IBPC. Membro da Comissão de Mediação da OAB Barra/RJ. Atualmente é mediadora judicial, advogada e mestranda em Direito UFSC.

GABRIELA PURIM ROEDER: Graduada em Direito pela Uniasselvi. Pós-Graduada em Direito Imobiliário (lato sensu). Capacitações em Arbitragem e Mediação Extrajudicial. Capacitação em Mediação Judicial pelo CNJ – Conselho Tribunal de Justiça e TJSC – Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Capacitação em Incorporação Imobiliária e Condomínio Edilício pela S&T Cursos. Advogada. Conciliadora, Mediadora e Árbitra. Sócia proprietária da Câmara de Conciliação de Santa Catarina. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Subseção de Timbó/SC. Membro da Comissão Estadual de Mediação da OAB de Santa Catarina. Membro da Comissão Estadual de Arbitragem da OAB de Santa Catarina. Palestrante no tema: Métodos Adequados de Solução de Conflitos.

JACKELINE DE AZEVEDO: Mediadora certificada no Canadá e pelo CNJ. Advogada há mais de 19 anos com expertise em negociação, prevenção e resolução consensual de conflitos. Especialista em Alternative Dispute Resolution (ADR) pela Humber College – Canadá. Capacitação em mediação pela Peacebuilders Canadá e pela St. Stephens Mediation and Training em Toronto/CA. Capacitação em práticas colaborativas pelo IBPC. LLM em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Secretária Geral da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC gestão 2019-2021. Sócia fundadora do Goulart Azevedo Associados. Professora e sócia fundadora da plataforma de ensino jurídico Advocacy Academy. Avaliadora de competições de Negociação e Mediação. Autora de artigos e livros sobre métodos consensuais de resolução de conflitos.

LUCIANE FIRMINO SAVI PACHECO: Advogada, Mediadora E Palestrante. Possui Graduação em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Possui pós graduação em Direito Civil; Sistemas De Justiça: Conciliação, Mediação e Justiça Restaurativa. Formação em Mediação e Arbitragem pelo Centro Catarinense de Resolução de Conflitos. Curso De Mediação Extrajudicial pela Escola Superior de Advocacia da OAB. É Presidente Da Comissão de Mediação e Arbitragem da 6ª Subseção da OAB Tubarão/SC. É membro da Comissão De Mediação da OAB Estadual. Faz parte da Diretoria da Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem – FECEMA.

MARCIA SARUBBI LIPPMANN: Escritora, Palestrante, Mediadora extrajudicial. Árbitra junto à CAMESC, Pacificadora, Professora de Métodos Alternativos de Solução de Conflitos, Direito Internacional, Direitos Humanos e Direito Sistêmico em Cursos de Graduação e Pós-graduação na UNIVALI, Mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI, Especialista em Direito Sistêmico pela FACONNECT, Presidente da Comissão de Direito Sistêmico e Justiça Restaurativa do IASC-SC. Coordenadora do Grupo de Estudos em Inovação na Resolução de Conflitos da UNIVALI, Coordenadora do Grupo de Estudos do LABINOVAJUR da UNIVALI. Organizadora e Co-autora dos livros: Direito Sistêmico: Aplicação das Leis Sistêmicas de Bert Hellinger ao Direito de Família e Direito Penal; Constelações Sistêmicas na Execução Penal: Metodologia para sua implementação e Um Novo Olhar para o Conflito: Diálogo entre Mediação e Constelação Sistêmica, Justiça Restaurativa Sistêmica , Mediação como Política Publica, Direito Sistêmico a serviço da Cultura da Paz, Direito 4.0 Inovação na Resolução de Conflito.

RAUL SANTIAGO CAMPOS: Advogado integrante da OAB/PE, com atuação na área cível e do consumidor, Bacharel em Direito, pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, com Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, também pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. Mediador certificado pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos – ICFML. Membro da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA) da OAB/PE. Associado do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem – CONIMA.

RISSIANE GOULART: Advogada com mais de 20 anos experiência na área empresarial e resolução consensual de conflitos. Negociadora estrategista e mediadora internacional. Capacitação em conciliação e mediação pelo CNJ. Mestre em Direito Internacional na California – Estados Unidos. Presidente da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC gestão 2019-2021. Diretora de Mediação da CMAA. Distinguished Neutral do CPR em Nova Iorque- EUA. Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Contratual/SC. Juíza de competições nacionais e internacionais de Mediação e Negociação. Com cursos em UC Berkeley, Stanford, Harvard e UFSC. Sócia fundadora do Goulart Azevedo Advogados Associados e Plataforma de ensino Jurídico Advocacy Academy.

SIMONE REGINA MEDEIROS: Mediadora judicial e extrajudicial, com milhares de horas de Mediação. Foi Assistente Social do Fórum da Comarca de Joinville/SC por mais de 30 anos. Especialista em Metodologia do Serviço Social, em Arteterapia e em Gestão de Conflitos no Judiciário Contemporâneo. Formação em Visão Sistêmica da Família. Instrutora e supervisora do TJSC em Mediação Judicial. Coordenadora técnica e mediadora do Serviço de Mediação Familiar do Fórum de Joinville até 2019. Professora de pós-graduação. Palestrante em congressos e seminários. Autora de artigos e livros. Sócia Proprietária e Diretora de Mediação da Conversatio Arbitragem & Mediação.

SIMONI MÜLLER GHISONI: Mediadora Certificada pela Academia Judicial de Santa Catarina, atua a 5 anos no serviço de mediação da Comarca de Jaguaruna. Psicóloga, com especialização em Saúde Mental, especialização em Gestalt Terapia Infantil e Familiar, possui vasta experiência em mediação de conflitos intrafamiliares, pois atua a 25 anos como psicóloga social, psicóloga clínica e no Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.