banenr

Quem somos?

A CAMASSC – Câmara de Mediação e Arbitragem do Sul de Santa Catarina é uma empresa fundada em 2016 na cidade de Tubarão, mas com o propósito de atender a todo Sul do Estado.

Desde o início preconizamos por um serviço de qualidade, por esse motivo nos filiamos à FECEMA – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem.

Recentemente mudamos de endereço e reformulamos todo o nosso espaço com o objetivo de oferecer para a sociedade um espaço melhor e mais acolhedor para a gestão adequada dos conflitos.

Temos um quadro de profissionais especializados em várias áreas com profissionais qualificados e prontos para atender os mais diversos tipos demandas.

Oferecemos os serviços de forma presencial e virtual, garantindo sempre a qualidade e excelência nos serviços, com celeridade e segurança jurídica.

Objetivo

A CAMASSC é uma Câmara privada que tem por objetivo resolver conflitos de forma rápida e com segurança jurídica, utilizando os institutos da Negociação, Conciliação, Mediação e Arbitragem.

Desde 2016, atua em todo o sul de Santa Catarina, auxiliando pessoas, famílias, empresas e instituições a solucionarem seus conflitos de uma forma mais humanizada e sem depender da morosidade do judiciário.

Na busca de melhores resultados, estamos sempre nos aperfeiçoando e contando com profissionais qualificados para atuarem nas mais diversas áreas.

Amparo Legal

  • Lei da Mediação – nº 13.140/2015
  • Lei da Arbitragem – nº 9.307/1996
  • Novo Código de Processo Civil prevê a Conciliação e Mediação como o primeiro passo processual